PENSA NUMA CARTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PENSA NUMA CARTA

Mensagem  ASS66 em Ter Dez 13 2011, 17:05

Adivinhar a carta que o espectador pensou


Efeito: O mágico pede para o espectador retirar 21 cartas quaisquer do baralho. Sem olhar as cartas, o mágico abre-as em leque, e pede para o espectador decorar o valor de uma delas. O mágico então coloca as cartas em 3 montes contendo 7 cartas cada, então ele pergunta ao espectador em qual dos montes está a carta que ele pensou, feito 3 vezes, o mágico adivinha a carta do espectador. Impressionante, o mais interessante, é que em momento algum o mágico olha a face das cartas. Vale a pena conferir.
Vamos ao modo de execução
Materiais Necessários:
- 1 baralho comum.
Preparação:
Ao iniciar a mágica, pegue um baralho normal, peça para o espectador embaralhar e depois separar 21 cartas quaisquer e coloca-las de face para baixo sobre a mesa.


1) Então você deve pegar as 21 cartas, e sem olhar, abra um leque e peça para o espectador decorar uma das cartas, e guardar o valor.
2) No nosso exemplo, iremos utilizar a carta “4 de ouros” como sendo a carta decorada, mas lembramos que poderia ser qualquer uma carta.


3) Voltando a nossa explicação, faça (3 montes), cada um contendo (7 cartas).
4) Pegue o 1º monte de 7 cartas, e pergunte ao espectador se ali se encontra a carta dele. Se a resposta for não, devolva as cartas onde estavam.

5) Depois pegue o 2º monte de 7 cartas, e pergunte ao espectador se ali se encontra a carta dele. Se a resposta for não, devolva as cartas onde estavam.
6) Agora mostre o 3º monte ao espectador, e pergunte se ali se encontra a carta dele. No nosso exemplo, a carta do espectador está no 3º monte.

7) Um dos principais segredos agora, é colocar o monte em que estava a carta do espectador no meio dos outros dois montes.
Acima temos o monte da carta do espectador no meio, e estamos cobrindo ele com o outro monte.

9) Agora você vai fazer pela (2ª) vez (3 montes contendo 7 cartas), porém as cartas devem ser distribuídas da seguinte forma. Sempre da esquerda para a direita, não pode ter erro nesta sequência.

11) Agora pela (2ª) vez você vai verificar em qual dos montes de ( 7 cartas) se encontra a carta do espectador.
12) No nosso exemplo, a carta do espectador estava no primeiro monte, então iremos coloca-lo no meio dos outros dois montes, sempre tomando cuidado para não errar a sequência.

13) Em complemento da anterior, onde mostra que o monte do espectador deve ficar no meio dos outros 2 montes.
14) Agora pela (3ª) e última vez, você vai distribuir as cartas sobre a mesa. Sempre naquela ordem, da esquerda para a direita.

15) Essa foto acima é um complemento da anterior, onde estamos mostrando apenas como as cartas devem ser distribuídas.
16) Então iremos mais uma vez perguntar em qual dos montes está a carta do espectador.

17) No nosso exemplo, o monte em que estava a carta agora, é o primeiro monte, mas poderia ser qualquer um, pois depende muito da carta que o espectador havia escolhido no início.
18) Então pela 3ª última vez, o monte em que estava a carta do espectador é colocado no meio.

19) Agora vem a parte em que você vai adivinhar a carta do espectador. Para isso, distribua as cartas sobre a mesa em qualquer lugar, e você vai contar 10 cartas e guardar o lugar da 11ª na mesa, pois está é a carta do espectador. E continue distribuindo as cartas, até acabar todas, mas lembrando de decorar a posição da 11ª carta.
20) Acima você vê onde se encontra a 11ª carta. Na contagem, faça tudo mentalmente, pois o espectador não pode saber desta contagem.
21) Depois basta virar a 11ª carta, que será a carta que o espectador pensou.

Americo Serrano (magician)

ASS66

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 46
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum